APRESENTA

TERMOS DE USO

TERMOS DE USO

GLOBAL AGRIBUSINESS FESTIVAL - GAFFFF

GLOBAL AGRIBUSINESS FESTIVAL - GAFFFF

PARTE A – INTRODUÇÃO

TERMOS DE USO 

GLOBAL AGRIBUSINESS FESTIVAL - GAFFFF

PARTE A – INTRODUÇÃO


  1. SOBRE O GAFFFF:


1.1. O Global Agribusiness Fórum vai também se tornar um festival referência de cultura, música e gastronomia. Este é o GAFFFF (“Festival”), a ser realizado no Allianz Parque nos dias 27 e 28 de junho, a partir das 08:00h. O GAFFFF, assim como o Global Agribusiness Fórum, organizado desde 2012, é realizado em conjunto por: DATAGRO, Sociedade Rural Brasileira (SRB), Associação Brasileira de Produtores de Milho (Abramilho), Aliança Internacional do Milho (Maizall), Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), a Bioenergia Brasil e União Nacional do Etanol de Milho (Unem). 


  1. ORDENAÇÃO DESTES TERMOS DE USO


2.1. Ao se registrar para participar do Festival usando nossas Plataformas Digitais, você se sujeitará a estes Termos de Uso e à nossa Política de Privacidade (conjuntamente, “Termos”). 


2.2. Estes Termos abrangem e integram nossa Política de Privacidade, a qual detalha os dados coletados, armazenados, compartilhados e, de forma geral, processados por nós relacionados ao Festival. A Política de Privacidade também esclarece o uso e a finalidade dessas informações, assim como seus direitos legais.



2.3. Estes Termos estipulam as condições para sua inscrição online e/ou participação no Festival. Ao se inscrever para participar do evento, você reconhece ter lido e aceitado estes Termos, comprometendo-se legalmente a segui-los. Caso não concorde com estes Termos, recomendamos que não se inscreva, compareça ou participe do Festival.


  1. REGISTRO EM NOME DE OUTRO PESSOA: 


3.1. Se estiver se inscrevendo em nome de outra pessoa, é sua responsabilidade assegurar que essa pessoa esteja ciente e concorde com estes Termos. Ao preencher e enviar o formulário de inscrição, você afirma e assegura ter informado à pessoa em questão sobre estes Termos e que ela os aceitou.


  1. ENVOLVIMENTO DE MENORES DE IDADE: 



4.1. O Festival não é destinado a participantes menores de 18 anos (“menores”). No entanto, excepcionalmente, podemos permitir que menores participem do Festival, contanto que sujeitos às seguintes regras:


  • Menores com idade entre 4 e 17 anos devem comprar um ingresso e estar acompanhados por pais e/ou responsáveis legais, detentores de um ingresso válido, em todos os momentos durante o Festival; 

  • Menores com idade igual ou inferior a 3 anos são admitidos gratuitamente e devem estar acompanhados por pais e/ou responsáveis legais, detentores de um ingresso válido, em todos os momentos durante o Festival;

  • Menores estão estritamente proibidos de consumir álcool durante o Festival. Se for descoberto que um menor está consumindo álcool durante o Festival, os ingressos de seus pais e/ou responsáveis legais ​​serão imediatamente anulados, de forma que não possam mais entrar/acessar/participar do Festival; 

  • Menores estão estritamente proibidos de visualizar e/ou interagir com conteúdo que não lhes seja apropriado. É responsabilidade dos pais e/ou responsáveis legais ​​verificar quaisquer restrições de idade relacionadas ao conteúdo exibido e/ou apresentado durante o Festival; 

  • Menores estão estritamente proibidos de celebrar qualquer tipo de contrato e/ou acordo com partes interessadas durante o Festival; 

  • Menores não deverão fornecer os seus dados pessoais para fins de marketing a quaisquer partes interessadas durante o Festival. 



4.2. Os pais e/ou responsáveis legais dos menores devem garantir que estas diretrizes sejam seguidas em todos os momentos durante o Festival. O descumprimento resultará no cancelamento imediato da entrada do menor e do(s) seu(s) pai(s) e/ou responsáveis legais.



  1. SUBSTITUIÇÃO DESTES TERMOS DE USO: 



5.1. Estes Termos são válidos para você a partir da data de sua divulgação até que sejam substituídos por uma versão atualizada. Reservamo-nos o direito de atualizá-los a qualquer momento por razões legais, administrativas ou para refletir mudanças em nossos serviços ou práticas comerciais. Quaisquer alterações nos Termos serão divulgadas em nosso site.



PARTE B - TERMOS GERAIS



  1. RECEPÇÃO OU EXPULSÃO DO FESTIVAL:  



6.1. Participantes com mais de 18 anos normalmente têm permissão para participar do Festival. No entanto, reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério e sem qualquer responsabilidade ou obrigação de reembolso, de negar a entrada ou expulsar do Festival qualquer pessoa que:


  • Esteja se comportando de maneira que possa atrapalhar, dificultar ou causar incômodo ao Festival, ou ao entretenimento de qualquer outra pessoa ou parceiro presente no Festival; 

  • Represente um risco de segurança ou saúde para o Festival ou para qualquer pessoa ou parceiro que dele participe; e/ou

  • Não cumpra estes Termos.



  1. FESTIVAL, PARTICIPANTES E ATIVIDADES ASSOCIADAS: 



7.1. Ao adquirir um ingresso, você tem direito a participar do Festival na data específica a que o seu ingresso se refere. Nós, a nosso exclusivo critério e sem qualquer responsabilidade, reservamo-nos o direito de reagendar, adiar ou cancelar o Festival, conforme regras descritas na seção abaixo.



7.2. Nosso Festival visa reunir autoridades do agronegócio de diferentes países, além de empresários, lideranças e entidades do setor, a fim de reforçar a importância do agronegócio no cenário econômico brasileiro e internacional. 



7.3. Durante o Festival, além dos painéis nos quais especialistas debaterão os rumos do setor e seus principais desafios, principalmente em relação às mudanças climáticas, preservação de recursos naturais e soluções sustentáveis para uma população em crescimento., você ainda poderá ter acesso a outras iniciativas, tais como, mas não limitado a: 



  • Arena: dois palcos com palestras simultâneas que acontecem no gramado do Allianz Parque. A participação é aberta a todos do Festival. 

  • Fair: o gramado do Allianz Parque receberá uma grande feira com startups e outros players importantes que apresentarão suas novidades em setores de Finanças, AgTechs, Produtores Artesanais, Feira de Negócios e Governo etc.

  • Fun: pocket shows durante o dia, DJs e shows de grandes estrelas da música sertaneja para fechar as noites do festival.

  • Food: na Arena de Fogo será realizada experiência ao redor do fogo sob o comando do chef Marcos Livi, juntamente com assadores profissionais, onde também estarão disponíveis produtos artesanais e churrascadas com autêntico sabor brasileiro. 



  1. SUBSTITUIÇÕES, ALTERAÇÕES, ADIAMENTOS OU CANCELAMENTOS: 



8.1. Fazemos o máximo para assegurar a precisão dos programas, palestrantes, artistas, locais e datas do Festival no momento da divulgação. Entretanto, reservamos o direito de realizar substituições, alterações, adiamentos ou cancelamentos em relação ao conteúdo, formato, temas, participantes, localização, horário ou datas do evento. Essas alterações podem ocorrer a qualquer momento, e não nos responsabilizamos por quaisquer custos incorridos por você como resultado (como despesas de viagem e hospedagem).



8.2. Faremos o possível para notificá-lo assim que soubermos sobre tais substituições, adiamentos ou alterações, divulgando as informações atualizadas no site do Festival. Mudanças significativas serão comunicadas por e-mail.



8.3. Se o Festival for adiado, você receberá um ingresso substituto para a nova data, sem direito a reembolso.



8.4. No caso improvável de cancelamento do Festival, nossa responsabilidade total para com você se limita ao reembolso do valor pago pelo ingresso, excluindo taxas de cartão de crédito e/ou processamento de pagamento. Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas, danos ou perdas incorridos por você como resultado do cancelamento (incluindo despesas de viagem e hospedagem).



  1. FOTOGRAFIA, GRAVAÇÃO DE ÁUDIO OU VÍDEO: 



9.1. A utilização de equipamentos fotográficos, de áudio, vídeo ou qualquer outro tipo de gravação no Festival é expressamente proibida, a menos que tenha sido previamente autorizada por escrito por nós.



9.2. Ao participar do Festival, você reconhece e concorda que sua imagem e/ou voz podem ser registradas por nós ou por nossos parceiros. Você concorda em permitir que nós, ou qualquer terceiro licenciado por nós, utilizemos, distribuamos, transmitamos ou de qualquer outra forma divulguemos globalmente sua imagem, nome, cargo, nome da empresa, voz e palavras em televisão, rádio, filmes, jornais, revistas e outras mídias disponíveis atualmente ou desenvolvidas posteriormente, antes, durante e após o Festival, e em qualquer formato, sem necessidade de aprovação adicional sua ou de qualquer pagamento a você. Esta autorização inclui, mas não se limita, ao direito de editar a mídia, de usá-la isoladamente ou em conjunto com outras informações, e de permitir que outros a usem ou a distribuam.



  1. PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL: 



10.1. É sua responsabilidade comunicar-nos, no momento da reserva e inscrição, quaisquer necessidades especiais de acesso que você possa ter durante o Festival. 



10.2. É sua responsabilidade garantir que você possua uma cobertura de seguro adequada para sua participação ou exposição no Festival. Nós e nossas empresas associadas não assumimos responsabilidade por quaisquer ferimentos ou danos a pessoas ou propriedades, independentemente da causa (exceto em casos de morte ou danos pessoais decorrentes de nossa negligência ou outras responsabilidades que não possam ser excluídas ou limitadas por lei).



10.3. Durante o Festival, espera-se que você se comporte de forma adequada e não perturbe outros participantes. Qualquer atividade de negócios ou promoção que considerarmos inaceitável poderá resultar na sua remoção do local, caso infrinja as leis aplicáveis, nossas políticas, procedimentos ou as do local, ou cause ofensa, aborrecimento ou qualquer comportamento inadequado que não esteja em conformidade com estes Termos.



  1. REEMBOLSO E CANCELAMENTO: 



11.1. O seu ingresso permanece nossa propriedade e é uma licença pessoal revogável, que pode ser retirada. A admissão ao Festival pode ser recusada a qualquer momento mediante reembolso do preço impresso do ingresso. 



11.2. Em caso de cancelamento da compra do ingresso dentro do prazo de reembolso, este será feito da mesma forma que o pagamento original foi recebido (por exemplo, um pagamento com cartão de crédito será reembolsado para o mesmo número de conta do cartão de crédito). As compras de ingressos para o Festival não são reembolsáveis após o término do período reembolsável informado no momento da compra. 



  1. REVENDA DE INGRESSOS: 



12.1. Os ingressos adquiridos são destinados estritamente para uso pessoal seu e/ou de sua empresa, e não podem ser revendidos sob qualquer circunstância. Isso se aplica mesmo aos ingressos subsidiados.



12.2. Qualquer revenda ou transferência do ingresso, em desacordo com os Termos, resultará na invalidação do ingresso, e o titular não terá acesso ao Festival. Se detectarmos qualquer revenda ou tentativa de revenda de ingressos (ou qualquer outra violação deste Termo), reservamo-nos o direito de cancelar o ingresso imediatamente.



12.3 Mantemos o direito de cancelar qualquer compra de ingresso feita por qualquer indivíduo ou entidade que acreditarmos, com razoabilidade, estar associado à revenda ou ao mercado secundário de ingressos.



  1. PESQUISAS ONLINE: 



13.1 Para melhorar nossos serviços e agregar valor à sua experiência, poderemos solicitar que você participe de pesquisas online opcionais sobre o Festival e iniciativas relacionadas. Caso opte por participar, os seus dados pessoais serão tratados de acordo com a nossa Política de Privacidade.



  1. PROPRIEDADE INTELECTUAL:



14.1 Todos os direitos de propriedade intelectual relacionados ao Festival, seu conteúdo e todos os materiais distribuídos durante ou em conexão com o evento são de nossa propriedade, de nossas empresas associadas e/ou dos patrocinadores ou palestrantes presentes. Você não está autorizado a reproduzir marcas registradas ou materiais distribuídos por nós durante o Festival sem nossa permissão prévia por escrito.



14.2. Estes Termos não concedem a você nenhum direito legal ou benefício sobre quaisquer direitos de propriedade intelectual pertencentes ou utilizados sob licença por nós ou por nossas empresas associadas. Você não recebe qualquer direito ou licença sobre quaisquer outros direitos de propriedade intelectual nossos ou de nossas empresas associadas. Todos os direitos de propriedade intelectual permanecem exclusivamente conosco.



14.3 É estritamente proibido que qualquer empresa, organização ou pessoa tente sediar ou organizar eventos que se relacionem com o Festival ou com nossas empresas associadas sem nossa expressa permissão prévia e/ou cooperação. Reservamo-nos o direito de tomar medidas, legais ou não, incluindo reclamações por danos, que considerarmos apropriadas às circunstâncias, a nosso critério exclusivo.



  1. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: 



15.1. Você reconhece e concorda que as opiniões expressadas pelos palestrantes no Festival ou em conexão com ele são de sua exclusiva autoria e o Global Agribusiness Festival não se responsabiliza ou se obriga por qualquer conselho dado ou opiniões expressadas durante ou em conexão com o Festival. 



15.2. Os materiais compartilhados ou distribuídos durante ou em conexão com o Festival destinam-se apenas para fins informativos. Nós e nossas empresas afiliadas não oferecemos quaisquer garantias ou condições, tampouco aceitamos responsabilidade sobre tais materiais e/ou qualquer aspecto e informação fornecida no Festival. 



15.3. Na medida permitida pela lei aplicável:



(a) O Global Agribusiness Festival não será responsável perante a você em contrato, ato ilícito, deturpação, restituição ou de outra forma por qualquer perda de lucros; perda de vendas ou negócios; perda de acordos ou contratos; perda de poupanças previstas; perda de renda; perda de oportunidade; perda ou dano ao ágio; perda de uso ou corrupção de software, dados ou informações; e/ou perdas semelhantes ou perdas econômicas puras, ou por qualquer perda indireta ou consequencial, custos, danos, encargos ou despesas decorrentes de ou em conexão com o desempenho dos Termos, mesmo que tenhamos sido avisados ​​da possibilidade do mesmo com antecedência; e


(b) sujeito ao parágrafo (c) abaixo, nossa responsabilidade agregada total em contrato, ato ilícito, declaração falsa, restituição ou de outra forma, decorrente ou em conexão com o desempenho dos Termos é limitada ao valor total pago por você pelo seu ingresso para participar e acessar o Festival, após o pagamento de quaisquer taxas de processamento ou encargos bancários aplicáveis.


(c) nada nestes Termos pretende excluir ou limitar a responsabilidade por qualquer declaração ou ato fraudulento, ou em relação a qualquer responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada pela lei aplicável.



15.4. O Global Agribusiness Festival não oferece nenhuma garantia quanto ao Festival em geral e em particular em relação (i) à presença, ausência ou localização de qualquer patrocinador/expositor ou potencial patrocinador/expositor; ou (ii) o benefício ou resultado (comercial ou outro) que você pode alcançar como resultado de participar ou patrocinar o Festival. Em particular, deve-se observar que


(a) arranjos e despesas pessoais, incluindo viagens, acomodação, hospitalidade e outros custos e despesas incorridos e organizados por você em relação ao Festival são de sua exclusiva conta e risco. Não seremos responsáveis ​​perante a você por quaisquer custos ou despesas, irrecuperáveis ou não, ​​em relação a tais acordos pessoais, mesmo que causados ​​como resultado do cancelamento, reagendamento ou alteração do Festival;


(b) não seremos responsáveis ​​perante a você por qualquer perda de diversão ou comodidade, inclusive se o Festival for cancelado, remarcado ou alterado; e


(c) não seremos responsáveis ​​perante a você (e você não terá direito a qualquer reembolso) se a admissão a um local ou evento for recusada ou revogada a qualquer momento como resultado de sua violação destes Termos.


15.5. Não somos responsáveis ​​pelas ações ou falhas de qualquer local, artista ou outros patrocinadores do Festival. Sob nenhuma circunstância seremos responsáveis ​​por morte ou danos pessoais sofridos por você ou seus convidados decorrentes da participação no Festival, a menos que causados ​​por nossa negligência. Também não seremos responsáveis ​​por qualquer perda ou dano sofrido à sua propriedade ou pertences, ou de qualquer um de seus convidados que participarem do Festival. 


  1. INDENIZAÇÃO: 


16.1. Você concorda em defender, indenizar e isentar o Global Agribusiness Festival de todas as reivindicações, responsabilidades, danos, perdas, custos e despesas, incluindo honorários advocatícios, que surjam ou estejam relacionados a qualquer violação dos Termos por você ou quaisquer outras responsabilidades incorridas pelo Global Agribusiness Festival decorrentes de sua participação ou acesso ao Festival. 


  1. FORÇA MAIOR OU CASO FORTUITO: 



17.1. É possível que o Festival sofra interrupções devido a (a) problemas de energia ou de servidor (b) períodos de atualização ou manutenção (c) guerra(s), inundação, seca, terremoto ou outros desastres naturais; (d) epidemia ou pandemia; (e) ataque terrorista, guerra civil, comoção ou motins civis, ameaça(s) ou preparação para guerra, conflito armado, imposição de sanções, embargo(s) ou ruptura de relações diplomáticas; (f) contaminação nuclear, química ou biológica, ou explosão sónica; (g) qualquer lei ou qualquer ação tomada por um governo ou autoridade pública; (h) desabamento de edifícios, incêndio, explosão ou acidente; (i) qualquer disputa trabalhista ou comercial, greves, ações industriais ou bloqueios; (j) incumprimento por parte de fornecedores ou subcontratados; (k) interrupção ou falha do serviço de utilidade pública e/ou (l) falha eletrônica ou de comunicações. Envidaremos todos os esforços razoáveis ​​para lhe fornecer um aviso de interrupção do Festival. Se o Festival não estiver disponível por motivos alheios ao nosso controle, não teremos qualquer responsabilidade perante a você.



17.2. Não seremos responsáveis ​​se o Festival for, no todo ou em parte, cancelado, remarcado ou adiado, ou por qualquer falha ou atraso no cumprimento das nossas obrigações sob estes Termos, se tal evento resultar de algo além do nosso controle razoável (como, por exemplo, pelos motivos citados na cláusula 17.1. acima; ou por qualquer outra coisa que torne a realização do Festival, no todo ou em parte, impraticável, ilegal ou impossível).



  1. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO: 



18.1. A interpretação, formação e operação dos Termos e todas as obrigações extracontratuais decorrentes ou relacionadas a eles serão regidas e interpretadas de acordo com as leis do Brasil. Igualmente, todas as disputas entre as partes decorrentes ou de alguma forma relacionadas aos Termos (sejam contratuais ou não contratuais) serão regidas pelas leis do Brasil. 



18.2. Nada contido nos Termos limita nosso direito de instaurar processos de execução em outra jurisdição ou de buscar medidas provisórias ou protetoras nos tribunais de outra jurisdição.



  1. OUTROS TERMOS:



19.1. Estes Termos (incluindo nossa Política de Privacidade) contêm todo o acordo e entendimento entre nós em relação a todos os assuntos aqui mencionados e substituem qualquer acordo anterior, escrito ou oral entre nós em relação a tais assuntos. Você confirma que, ao aceitar estes Termos, você não se baseou em nenhuma representação que não esteja expressamente incluída aqui e concorda que não terá direitos em relação a qualquer declaração falsa que seja parte destes Termos. No entanto, nada nestes Termos pretende excluir a responsabilidade por qualquer declaração ou ato fraudulento.



19.2. Se não insistirmos e/ou agirmos para que você cumpra qualquer uma de suas obrigações sob estes Termos, bem como se atrasarmos a ação para exercer um direito ou recurso fornecido por estes Termos, isso não significa que renunciamos aos nossos direitos ou recursos contra você e não significa que você não tenha que cumprir suas obrigações.



19.3. Estes Termos são pessoais para você. Você concorda em não ceder ou transferir seus direitos ou obrigações sob estes Termos a ninguém sem receber nosso consentimento prévio por escrito. Poderemos ceder ou transferir estes Termos sem o seu consentimento, mediante notificação.



19.4. Você reconhece e concorda que nenhuma agência, parceria, joint venture ou relação de emprego é criada como resultado destes Termos e você não tem qualquer autoridade de qualquer tipo para nos vincular em qualquer aspecto.



19.5. Se você for um consumidor, nada nestes Termos exclui qualquer um dos seus direitos de consumidor aplicáveis ​​ou outros direitos legais estatutários que não possam ser renunciados



PARTE C – TERMOS DO PARTICIPANTE


  1. INGRESSOS E PREÇOS: 


20.1. Reservamo-nos o direito de alterar os preços dos ingressos a qualquer momento, mas quaisquer alterações não afetarão os ingressos já adquiridos.


20.2. Um ingresso válido dá-lhe direito à entrada no Festival relevante como participante, mas não inclui quaisquer requisitos ou custos associados à viagem de ou para o Festival, bem como quaisquer custos de alojamento incorridos. Não teremos qualquer responsabilidade por tais custos ou despesas.


  1. ENTREGA DO INGRESSO: 


21.1. Assim que uma compra de ingresso bem-sucedida for concluída, estes serão entregues em cópia eletrônica via e-mail para o endereço de e-mail indicado pelo participante comprador. Para possibilitar a emissão de alguns tipos de ingressos, poderá ser solicitado ao participante comprador o fornecimento de informações necessárias, como o nome e/ou o número de identificação fiscal.


  1. DESCONTOS: 



22.1. Podemos, de tempos em tempos, oferecer certas promoções e/ou descontos para incentivar a compra de ingressos do Festival. Não somos obrigados a oferecer descontos para o Festival e nos reservamos o direito de alterar ou cancelar uma oferta ou desconto a qualquer momento, a nosso exclusivo critério. Ingressos já adquiridos, não sofrerão alterações.


  1. ANIMAIS DE SERVIÇOS/ASSISTÊNCIA: 


23.1. Não é permitida a entrada de animais no Festival, exceto animais de serviço/assistência. Animais de serviço/assistência são animais treinados individualmente para trabalhar ou realizar tarefas em benefício de uma pessoa com deficiência (“PCD”).


PARTE D – TERMOS DO EXPOSITOR



  1. EXPOSITORES: 



24.1. Oferecemos espaço(s) (“Espaço”) no nosso Festival aos Expositores que desejam ocupar tal local e operar um estande para expor determinados bens ou serviços aos participantes (uma “Exposição”) em horários acordados, sujeito a estes Termos e ao acordo contratual celebrado entre o Expositor e o Global Agribusiness Festival.



24.2. O Expositor só está autorizado a realizar Exposição no Espaço que lhe foi atribuído e não deverá angariar, promover, anunciar ou solicitar negócios em qualquer outra área do Festival sem o nosso consentimento expresso, prévio e por escrito.



24.3. O Expositor está proibido de subarrendar o Espaço sem o nosso consentimento expresso, prévio e por escrito. Se e na medida em que o Expositor tiver permissão para sublocar o Espaço, o Expositor permanecerá responsável pelo Espaço e será responsável por qualquer violação destes Termos por qualquer parte a quem o Espaço seja sublocado.



24.4. O Expositor não deverá angariar, promover, anunciar ou solicitar negócios em nome de terceiros não relacionados sem nosso consentimento expresso, prévio e por escrito.



24.5. A operação da Exposição pelo Expositor no Festival será realizada em total conformidade com estes Termos.



  1. LOCALIZAÇÃO DAS EXPOSIÇÕES: 



25.5. Mantemos o direito, a nosso exclusivo critério, de realocar as Exposições e/ou exigir que o Expositor ocupe uma Exposição alternativa dentro do local especificado no Festival se considerarmos tal ajuste necessário para os melhores interesses do Festival ou conforme possa ser exigido por motivos de segurança, saúde, proteção ou outros.



  1. PADRÃO DE MANUTENÇÃO:



26.1. O Expositor deverá manter o interior, exterior, acessórios e equipamentos instalados nas Exposições limpos, ordenados, higienizados e em bom estado de conservação.



  1. RESÍDUOS: 



27.1. O Expositor é responsável pela destinação de todos os resíduos e entulhos, bem como pela retirada de todo lixo por ele gerado do local. Se necessário, o Expositor deverá fornecer lixeiras para uso no Festival, que deverão ser retiradas do local ao final de cada dia. O Expositor também é responsável pela limpeza periódica das mesas e pisos de sua área de exposição e de seus entornos.



  1. ACESSO: 



28.1. Permitimos que o Expositor opere a Exposição entre os horários comunicados periodicamente. O Expositor deverá garantir, para nossa total satisfação, que todas as Exposições e lixo sejam, respectivamente, completamente desmontadas e removidos para fora do local todos os dias do Festival. O Expositor não tem o direito de permitir que ninguém, além de seu pessoal ou daqueles com quem tenha negócios, tenha acesso à área de Exposição.



  1. SAÚDE E SEGURANÇA: 



29.1. Um Expositor que vende alimentos e bebidas deve garantir e demonstrar que está registrado junto a autoridades locais que regem normas de segurança alimentar e que está, em todos os momentos, em conformidade com as leis, padrões de segurança e conformidade relevantes. O Expositor deverá possuir e exibir em sua Exposição uma licença válida demonstrando o referido registro.



29.2. Todos os equipamentos de cozinha e aquecimento devem possuir um padrão adequado de segurança, conforme regras e leis locais. O Expositor deverá garantir que quaisquer unidades externas de gás estejam devidamente alojadas a todos os momentos. Essas unidades devem ser mantidas longe do acesso público. O Expositor deverá garantir que sua Exposição esteja equipada com número, tamanho e tipo adequados de extintores carregados.



  1. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA  



30.1. O Expositor deve observar, cumprir, e garantir que a equipe envolvida na Exposição observe e cumpra, todas as instruções dadas por ou em nosso nome, ou pela administração do local. Deve igualmente cumprir e fazer cumprir com as regras e regulamentos do Global Agribusiness Festival e da administração do local, conforme comunicado de tempos em tempos. O Expositor não deverá danificar ou permitir que seus funcionários danifiquem o local que hospeda o Festival, a Exposição ou qualquer parte dela. Todo o pessoal do Expositor presente no local deverá usar crachás de identificação em todos os momentos e não deverá entrar em áreas restritas.



  1. EQUIPAMENTOS FORNECIDOS PELO GLOBAL AGROBUSINESS FESTIVAL



31.1. O Expositor deverá arcar com todos os danos ou perdas dos equipamentos que lhe forem fornecidos. Os equipamentos deverão ser segurados pelo Expositor, que permanecerá responsável até que nosso pessoal autorizado faça a retirada dos equipamentos. Em caso de não devolução, o Expositor será obrigado a nos reembolsar o custo total do equipamento pelo valor original do seguro.



31.2. Nada nestes Termos cria ou considera criar a relação de proprietário e inquilino entre nós e o Expositor, nem estes Termos devem ser interpretados como criando uma transferência de um direito de propriedade para o Expositor, nem qualquer interesse maior do Festival em favor do Expositor.



  1. FUNCIONALIDADE DE LEAD SCANNING: 



32.1. As Organizações, tais como, mas não se limitando a, parceiros, startups, investidores, entre outros, têm a possibilidade de ativar a Funcionalidade de Lead Scanning para os titulares dos seus ingressos. Esta funcionalidade permite-lhes dar aos titulares dos ingressos a possibilidade de coletar consentimento de marketing direto em seu nome, digitalizando os crachás dos participantes do Festival através do perfil da Organização.  



32.2. Esta Funcionalidade está desativada por default. Ela pode ser ativada pelo Organização no painel de ingressos (“dashboard”). A Funcionalidade pode ser ativada para alguns ou todos os titulares de ingressos, de acordo com estes Termos. 



32.3. As Organizações só podem ativar esta Funcionalidade se o titular do ingresso for seu empregado direto e/ou seu representante formal, com obrigações contratuais estabelecidas, particularmente em matéria de confidencialidade e compliance de proteção de dados.



32.4. As Organizações estão estritamente proibidas de ativar esta Funcionalidade para convidados externos e/ou titulares de ingressos que não tenham uma relação contratualmente documentada com a Organização. 



32.5. O Global Agribusiness Festival reserva-se o direito de rescindir contratos e/ou pacotes com qualquer Organização que tenha violado estes Termos. Nessas circunstâncias, poderemos proceder à rescisão imediatamente, a qualquer momento, mediante notificação por escrito à respectiva Organização. Não seremos obrigados a reembolsar quaisquer taxas recebidas pela respectiva Organização e não teremos qualquer obrigação para com a Organização.



32.6. A Organização que tenha violado estes Termos e/ou qualquer legislação aplicável (particularmente no que diz respeito à proteção de dados) nos reembolsará (onde aplicável) e isentará, em totalidade, de quaisquer perdas e danos devidos a essa violação, seja a violação cometida por ação ou omissão, independentemente de culpa.




PARTE A – INTRODUÇÃO

TERMOS DE USO 

GLOBAL AGRIBUSINESS FESTIVAL - GAFFFF

PARTE A – INTRODUÇÃO


  1. SOBRE O GAFFFF:


1.1. O Global Agribusiness Fórum vai também se tornar um festival referência de cultura, música e gastronomia. Este é o GAFFFF (“Festival”), a ser realizado no Allianz Parque nos dias 27 e 28 de junho, a partir das 08:00h. O GAFFFF, assim como o Global Agribusiness Fórum, organizado desde 2012, é realizado em conjunto por: DATAGRO, Sociedade Rural Brasileira (SRB), Associação Brasileira de Produtores de Milho (Abramilho), Aliança Internacional do Milho (Maizall), Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), a Bioenergia Brasil e União Nacional do Etanol de Milho (Unem). 


  1. ORDENAÇÃO DESTES TERMOS DE USO


2.1. Ao se registrar para participar do Festival usando nossas Plataformas Digitais, você se sujeitará a estes Termos de Uso e à nossa Política de Privacidade (conjuntamente, “Termos”). 


2.2. Estes Termos abrangem e integram nossa Política de Privacidade, a qual detalha os dados coletados, armazenados, compartilhados e, de forma geral, processados por nós relacionados ao Festival. A Política de Privacidade também esclarece o uso e a finalidade dessas informações, assim como seus direitos legais.



2.3. Estes Termos estipulam as condições para sua inscrição online e/ou participação no Festival. Ao se inscrever para participar do evento, você reconhece ter lido e aceitado estes Termos, comprometendo-se legalmente a segui-los. Caso não concorde com estes Termos, recomendamos que não se inscreva, compareça ou participe do Festival.


  1. REGISTRO EM NOME DE OUTRO PESSOA: 


3.1. Se estiver se inscrevendo em nome de outra pessoa, é sua responsabilidade assegurar que essa pessoa esteja ciente e concorde com estes Termos. Ao preencher e enviar o formulário de inscrição, você afirma e assegura ter informado à pessoa em questão sobre estes Termos e que ela os aceitou.


  1. ENVOLVIMENTO DE MENORES DE IDADE: 



4.1. O Festival não é destinado a participantes menores de 18 anos (“menores”). No entanto, excepcionalmente, podemos permitir que menores participem do Festival, contanto que sujeitos às seguintes regras:


  • Menores com idade entre 4 e 17 anos devem comprar um ingresso e estar acompanhados por pais e/ou responsáveis legais, detentores de um ingresso válido, em todos os momentos durante o Festival; 

  • Menores com idade igual ou inferior a 3 anos são admitidos gratuitamente e devem estar acompanhados por pais e/ou responsáveis legais, detentores de um ingresso válido, em todos os momentos durante o Festival;

  • Menores estão estritamente proibidos de consumir álcool durante o Festival. Se for descoberto que um menor está consumindo álcool durante o Festival, os ingressos de seus pais e/ou responsáveis legais ​​serão imediatamente anulados, de forma que não possam mais entrar/acessar/participar do Festival; 

  • Menores estão estritamente proibidos de visualizar e/ou interagir com conteúdo que não lhes seja apropriado. É responsabilidade dos pais e/ou responsáveis legais ​​verificar quaisquer restrições de idade relacionadas ao conteúdo exibido e/ou apresentado durante o Festival; 

  • Menores estão estritamente proibidos de celebrar qualquer tipo de contrato e/ou acordo com partes interessadas durante o Festival; 

  • Menores não deverão fornecer os seus dados pessoais para fins de marketing a quaisquer partes interessadas durante o Festival. 



4.2. Os pais e/ou responsáveis legais dos menores devem garantir que estas diretrizes sejam seguidas em todos os momentos durante o Festival. O descumprimento resultará no cancelamento imediato da entrada do menor e do(s) seu(s) pai(s) e/ou responsáveis legais.



  1. SUBSTITUIÇÃO DESTES TERMOS DE USO: 



5.1. Estes Termos são válidos para você a partir da data de sua divulgação até que sejam substituídos por uma versão atualizada. Reservamo-nos o direito de atualizá-los a qualquer momento por razões legais, administrativas ou para refletir mudanças em nossos serviços ou práticas comerciais. Quaisquer alterações nos Termos serão divulgadas em nosso site.



PARTE B - TERMOS GERAIS



  1. RECEPÇÃO OU EXPULSÃO DO FESTIVAL:  



6.1. Participantes com mais de 18 anos normalmente têm permissão para participar do Festival. No entanto, reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério e sem qualquer responsabilidade ou obrigação de reembolso, de negar a entrada ou expulsar do Festival qualquer pessoa que:


  • Esteja se comportando de maneira que possa atrapalhar, dificultar ou causar incômodo ao Festival, ou ao entretenimento de qualquer outra pessoa ou parceiro presente no Festival; 

  • Represente um risco de segurança ou saúde para o Festival ou para qualquer pessoa ou parceiro que dele participe; e/ou

  • Não cumpra estes Termos.



  1. FESTIVAL, PARTICIPANTES E ATIVIDADES ASSOCIADAS: 



7.1. Ao adquirir um ingresso, você tem direito a participar do Festival na data específica a que o seu ingresso se refere. Nós, a nosso exclusivo critério e sem qualquer responsabilidade, reservamo-nos o direito de reagendar, adiar ou cancelar o Festival, conforme regras descritas na seção abaixo.



7.2. Nosso Festival visa reunir autoridades do agronegócio de diferentes países, além de empresários, lideranças e entidades do setor, a fim de reforçar a importância do agronegócio no cenário econômico brasileiro e internacional. 



7.3. Durante o Festival, além dos painéis nos quais especialistas debaterão os rumos do setor e seus principais desafios, principalmente em relação às mudanças climáticas, preservação de recursos naturais e soluções sustentáveis para uma população em crescimento., você ainda poderá ter acesso a outras iniciativas, tais como, mas não limitado a: 



  • Arena: dois palcos com palestras simultâneas que acontecem no gramado do Allianz Parque. A participação é aberta a todos do Festival. 

  • Fair: o gramado do Allianz Parque receberá uma grande feira com startups e outros players importantes que apresentarão suas novidades em setores de Finanças, AgTechs, Produtores Artesanais, Feira de Negócios e Governo etc.

  • Fun: pocket shows durante o dia, DJs e shows de grandes estrelas da música sertaneja para fechar as noites do festival.

  • Food: na Arena de Fogo será realizada experiência ao redor do fogo sob o comando do chef Marcos Livi, juntamente com assadores profissionais, onde também estarão disponíveis produtos artesanais e churrascadas com autêntico sabor brasileiro. 



  1. SUBSTITUIÇÕES, ALTERAÇÕES, ADIAMENTOS OU CANCELAMENTOS: 



8.1. Fazemos o máximo para assegurar a precisão dos programas, palestrantes, artistas, locais e datas do Festival no momento da divulgação. Entretanto, reservamos o direito de realizar substituições, alterações, adiamentos ou cancelamentos em relação ao conteúdo, formato, temas, participantes, localização, horário ou datas do evento. Essas alterações podem ocorrer a qualquer momento, e não nos responsabilizamos por quaisquer custos incorridos por você como resultado (como despesas de viagem e hospedagem).



8.2. Faremos o possível para notificá-lo assim que soubermos sobre tais substituições, adiamentos ou alterações, divulgando as informações atualizadas no site do Festival. Mudanças significativas serão comunicadas por e-mail.



8.3. Se o Festival for adiado, você receberá um ingresso substituto para a nova data, sem direito a reembolso.



8.4. No caso improvável de cancelamento do Festival, nossa responsabilidade total para com você se limita ao reembolso do valor pago pelo ingresso, excluindo taxas de cartão de crédito e/ou processamento de pagamento. Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas, danos ou perdas incorridos por você como resultado do cancelamento (incluindo despesas de viagem e hospedagem).



  1. FOTOGRAFIA, GRAVAÇÃO DE ÁUDIO OU VÍDEO: 



9.1. A utilização de equipamentos fotográficos, de áudio, vídeo ou qualquer outro tipo de gravação no Festival é expressamente proibida, a menos que tenha sido previamente autorizada por escrito por nós.



9.2. Ao participar do Festival, você reconhece e concorda que sua imagem e/ou voz podem ser registradas por nós ou por nossos parceiros. Você concorda em permitir que nós, ou qualquer terceiro licenciado por nós, utilizemos, distribuamos, transmitamos ou de qualquer outra forma divulguemos globalmente sua imagem, nome, cargo, nome da empresa, voz e palavras em televisão, rádio, filmes, jornais, revistas e outras mídias disponíveis atualmente ou desenvolvidas posteriormente, antes, durante e após o Festival, e em qualquer formato, sem necessidade de aprovação adicional sua ou de qualquer pagamento a você. Esta autorização inclui, mas não se limita, ao direito de editar a mídia, de usá-la isoladamente ou em conjunto com outras informações, e de permitir que outros a usem ou a distribuam.



  1. PARTICIPAÇÃO NO FESTIVAL: 



10.1. É sua responsabilidade comunicar-nos, no momento da reserva e inscrição, quaisquer necessidades especiais de acesso que você possa ter durante o Festival. 



10.2. É sua responsabilidade garantir que você possua uma cobertura de seguro adequada para sua participação ou exposição no Festival. Nós e nossas empresas associadas não assumimos responsabilidade por quaisquer ferimentos ou danos a pessoas ou propriedades, independentemente da causa (exceto em casos de morte ou danos pessoais decorrentes de nossa negligência ou outras responsabilidades que não possam ser excluídas ou limitadas por lei).



10.3. Durante o Festival, espera-se que você se comporte de forma adequada e não perturbe outros participantes. Qualquer atividade de negócios ou promoção que considerarmos inaceitável poderá resultar na sua remoção do local, caso infrinja as leis aplicáveis, nossas políticas, procedimentos ou as do local, ou cause ofensa, aborrecimento ou qualquer comportamento inadequado que não esteja em conformidade com estes Termos.



  1. REEMBOLSO E CANCELAMENTO: 



11.1. O seu ingresso permanece nossa propriedade e é uma licença pessoal revogável, que pode ser retirada. A admissão ao Festival pode ser recusada a qualquer momento mediante reembolso do preço impresso do ingresso. 



11.2. Em caso de cancelamento da compra do ingresso dentro do prazo de reembolso, este será feito da mesma forma que o pagamento original foi recebido (por exemplo, um pagamento com cartão de crédito será reembolsado para o mesmo número de conta do cartão de crédito). As compras de ingressos para o Festival não são reembolsáveis após o término do período reembolsável informado no momento da compra. 



  1. REVENDA DE INGRESSOS: 



12.1. Os ingressos adquiridos são destinados estritamente para uso pessoal seu e/ou de sua empresa, e não podem ser revendidos sob qualquer circunstância. Isso se aplica mesmo aos ingressos subsidiados.



12.2. Qualquer revenda ou transferência do ingresso, em desacordo com os Termos, resultará na invalidação do ingresso, e o titular não terá acesso ao Festival. Se detectarmos qualquer revenda ou tentativa de revenda de ingressos (ou qualquer outra violação deste Termo), reservamo-nos o direito de cancelar o ingresso imediatamente.



12.3 Mantemos o direito de cancelar qualquer compra de ingresso feita por qualquer indivíduo ou entidade que acreditarmos, com razoabilidade, estar associado à revenda ou ao mercado secundário de ingressos.



  1. PESQUISAS ONLINE: 



13.1 Para melhorar nossos serviços e agregar valor à sua experiência, poderemos solicitar que você participe de pesquisas online opcionais sobre o Festival e iniciativas relacionadas. Caso opte por participar, os seus dados pessoais serão tratados de acordo com a nossa Política de Privacidade.



  1. PROPRIEDADE INTELECTUAL:



14.1 Todos os direitos de propriedade intelectual relacionados ao Festival, seu conteúdo e todos os materiais distribuídos durante ou em conexão com o evento são de nossa propriedade, de nossas empresas associadas e/ou dos patrocinadores ou palestrantes presentes. Você não está autorizado a reproduzir marcas registradas ou materiais distribuídos por nós durante o Festival sem nossa permissão prévia por escrito.



14.2. Estes Termos não concedem a você nenhum direito legal ou benefício sobre quaisquer direitos de propriedade intelectual pertencentes ou utilizados sob licença por nós ou por nossas empresas associadas. Você não recebe qualquer direito ou licença sobre quaisquer outros direitos de propriedade intelectual nossos ou de nossas empresas associadas. Todos os direitos de propriedade intelectual permanecem exclusivamente conosco.



14.3 É estritamente proibido que qualquer empresa, organização ou pessoa tente sediar ou organizar eventos que se relacionem com o Festival ou com nossas empresas associadas sem nossa expressa permissão prévia e/ou cooperação. Reservamo-nos o direito de tomar medidas, legais ou não, incluindo reclamações por danos, que considerarmos apropriadas às circunstâncias, a nosso critério exclusivo.



  1. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: 



15.1. Você reconhece e concorda que as opiniões expressadas pelos palestrantes no Festival ou em conexão com ele são de sua exclusiva autoria e o Global Agribusiness Festival não se responsabiliza ou se obriga por qualquer conselho dado ou opiniões expressadas durante ou em conexão com o Festival. 



15.2. Os materiais compartilhados ou distribuídos durante ou em conexão com o Festival destinam-se apenas para fins informativos. Nós e nossas empresas afiliadas não oferecemos quaisquer garantias ou condições, tampouco aceitamos responsabilidade sobre tais materiais e/ou qualquer aspecto e informação fornecida no Festival. 



15.3. Na medida permitida pela lei aplicável:



(a) O Global Agribusiness Festival não será responsável perante a você em contrato, ato ilícito, deturpação, restituição ou de outra forma por qualquer perda de lucros; perda de vendas ou negócios; perda de acordos ou contratos; perda de poupanças previstas; perda de renda; perda de oportunidade; perda ou dano ao ágio; perda de uso ou corrupção de software, dados ou informações; e/ou perdas semelhantes ou perdas econômicas puras, ou por qualquer perda indireta ou consequencial, custos, danos, encargos ou despesas decorrentes de ou em conexão com o desempenho dos Termos, mesmo que tenhamos sido avisados ​​da possibilidade do mesmo com antecedência; e


(b) sujeito ao parágrafo (c) abaixo, nossa responsabilidade agregada total em contrato, ato ilícito, declaração falsa, restituição ou de outra forma, decorrente ou em conexão com o desempenho dos Termos é limitada ao valor total pago por você pelo seu ingresso para participar e acessar o Festival, após o pagamento de quaisquer taxas de processamento ou encargos bancários aplicáveis.


(c) nada nestes Termos pretende excluir ou limitar a responsabilidade por qualquer declaração ou ato fraudulento, ou em relação a qualquer responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada pela lei aplicável.



15.4. O Global Agribusiness Festival não oferece nenhuma garantia quanto ao Festival em geral e em particular em relação (i) à presença, ausência ou localização de qualquer patrocinador/expositor ou potencial patrocinador/expositor; ou (ii) o benefício ou resultado (comercial ou outro) que você pode alcançar como resultado de participar ou patrocinar o Festival. Em particular, deve-se observar que


(a) arranjos e despesas pessoais, incluindo viagens, acomodação, hospitalidade e outros custos e despesas incorridos e organizados por você em relação ao Festival são de sua exclusiva conta e risco. Não seremos responsáveis ​​perante a você por quaisquer custos ou despesas, irrecuperáveis ou não, ​​em relação a tais acordos pessoais, mesmo que causados ​​como resultado do cancelamento, reagendamento ou alteração do Festival;


(b) não seremos responsáveis ​​perante a você por qualquer perda de diversão ou comodidade, inclusive se o Festival for cancelado, remarcado ou alterado; e


(c) não seremos responsáveis ​​perante a você (e você não terá direito a qualquer reembolso) se a admissão a um local ou evento for recusada ou revogada a qualquer momento como resultado de sua violação destes Termos.


15.5. Não somos responsáveis ​​pelas ações ou falhas de qualquer local, artista ou outros patrocinadores do Festival. Sob nenhuma circunstância seremos responsáveis ​​por morte ou danos pessoais sofridos por você ou seus convidados decorrentes da participação no Festival, a menos que causados ​​por nossa negligência. Também não seremos responsáveis ​​por qualquer perda ou dano sofrido à sua propriedade ou pertences, ou de qualquer um de seus convidados que participarem do Festival. 


  1. INDENIZAÇÃO: 


16.1. Você concorda em defender, indenizar e isentar o Global Agribusiness Festival de todas as reivindicações, responsabilidades, danos, perdas, custos e despesas, incluindo honorários advocatícios, que surjam ou estejam relacionados a qualquer violação dos Termos por você ou quaisquer outras responsabilidades incorridas pelo Global Agribusiness Festival decorrentes de sua participação ou acesso ao Festival. 


  1. FORÇA MAIOR OU CASO FORTUITO: 



17.1. É possível que o Festival sofra interrupções devido a (a) problemas de energia ou de servidor (b) períodos de atualização ou manutenção (c) guerra(s), inundação, seca, terremoto ou outros desastres naturais; (d) epidemia ou pandemia; (e) ataque terrorista, guerra civil, comoção ou motins civis, ameaça(s) ou preparação para guerra, conflito armado, imposição de sanções, embargo(s) ou ruptura de relações diplomáticas; (f) contaminação nuclear, química ou biológica, ou explosão sónica; (g) qualquer lei ou qualquer ação tomada por um governo ou autoridade pública; (h) desabamento de edifícios, incêndio, explosão ou acidente; (i) qualquer disputa trabalhista ou comercial, greves, ações industriais ou bloqueios; (j) incumprimento por parte de fornecedores ou subcontratados; (k) interrupção ou falha do serviço de utilidade pública e/ou (l) falha eletrônica ou de comunicações. Envidaremos todos os esforços razoáveis ​​para lhe fornecer um aviso de interrupção do Festival. Se o Festival não estiver disponível por motivos alheios ao nosso controle, não teremos qualquer responsabilidade perante a você.



17.2. Não seremos responsáveis ​​se o Festival for, no todo ou em parte, cancelado, remarcado ou adiado, ou por qualquer falha ou atraso no cumprimento das nossas obrigações sob estes Termos, se tal evento resultar de algo além do nosso controle razoável (como, por exemplo, pelos motivos citados na cláusula 17.1. acima; ou por qualquer outra coisa que torne a realização do Festival, no todo ou em parte, impraticável, ilegal ou impossível).



  1. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO: 



18.1. A interpretação, formação e operação dos Termos e todas as obrigações extracontratuais decorrentes ou relacionadas a eles serão regidas e interpretadas de acordo com as leis do Brasil. Igualmente, todas as disputas entre as partes decorrentes ou de alguma forma relacionadas aos Termos (sejam contratuais ou não contratuais) serão regidas pelas leis do Brasil. 



18.2. Nada contido nos Termos limita nosso direito de instaurar processos de execução em outra jurisdição ou de buscar medidas provisórias ou protetoras nos tribunais de outra jurisdição.



  1. OUTROS TERMOS:



19.1. Estes Termos (incluindo nossa Política de Privacidade) contêm todo o acordo e entendimento entre nós em relação a todos os assuntos aqui mencionados e substituem qualquer acordo anterior, escrito ou oral entre nós em relação a tais assuntos. Você confirma que, ao aceitar estes Termos, você não se baseou em nenhuma representação que não esteja expressamente incluída aqui e concorda que não terá direitos em relação a qualquer declaração falsa que seja parte destes Termos. No entanto, nada nestes Termos pretende excluir a responsabilidade por qualquer declaração ou ato fraudulento.



19.2. Se não insistirmos e/ou agirmos para que você cumpra qualquer uma de suas obrigações sob estes Termos, bem como se atrasarmos a ação para exercer um direito ou recurso fornecido por estes Termos, isso não significa que renunciamos aos nossos direitos ou recursos contra você e não significa que você não tenha que cumprir suas obrigações.



19.3. Estes Termos são pessoais para você. Você concorda em não ceder ou transferir seus direitos ou obrigações sob estes Termos a ninguém sem receber nosso consentimento prévio por escrito. Poderemos ceder ou transferir estes Termos sem o seu consentimento, mediante notificação.



19.4. Você reconhece e concorda que nenhuma agência, parceria, joint venture ou relação de emprego é criada como resultado destes Termos e você não tem qualquer autoridade de qualquer tipo para nos vincular em qualquer aspecto.



19.5. Se você for um consumidor, nada nestes Termos exclui qualquer um dos seus direitos de consumidor aplicáveis ​​ou outros direitos legais estatutários que não possam ser renunciados



PARTE C – TERMOS DO PARTICIPANTE


  1. INGRESSOS E PREÇOS: 


20.1. Reservamo-nos o direito de alterar os preços dos ingressos a qualquer momento, mas quaisquer alterações não afetarão os ingressos já adquiridos.


20.2. Um ingresso válido dá-lhe direito à entrada no Festival relevante como participante, mas não inclui quaisquer requisitos ou custos associados à viagem de ou para o Festival, bem como quaisquer custos de alojamento incorridos. Não teremos qualquer responsabilidade por tais custos ou despesas.


  1. ENTREGA DO INGRESSO: 


21.1. Assim que uma compra de ingresso bem-sucedida for concluída, estes serão entregues em cópia eletrônica via e-mail para o endereço de e-mail indicado pelo participante comprador. Para possibilitar a emissão de alguns tipos de ingressos, poderá ser solicitado ao participante comprador o fornecimento de informações necessárias, como o nome e/ou o número de identificação fiscal.


  1. DESCONTOS: 



22.1. Podemos, de tempos em tempos, oferecer certas promoções e/ou descontos para incentivar a compra de ingressos do Festival. Não somos obrigados a oferecer descontos para o Festival e nos reservamos o direito de alterar ou cancelar uma oferta ou desconto a qualquer momento, a nosso exclusivo critério. Ingressos já adquiridos, não sofrerão alterações.


  1. ANIMAIS DE SERVIÇOS/ASSISTÊNCIA: 


23.1. Não é permitida a entrada de animais no Festival, exceto animais de serviço/assistência. Animais de serviço/assistência são animais treinados individualmente para trabalhar ou realizar tarefas em benefício de uma pessoa com deficiência (“PCD”).


PARTE D – TERMOS DO EXPOSITOR



  1. EXPOSITORES: 



24.1. Oferecemos espaço(s) (“Espaço”) no nosso Festival aos Expositores que desejam ocupar tal local e operar um estande para expor determinados bens ou serviços aos participantes (uma “Exposição”) em horários acordados, sujeito a estes Termos e ao acordo contratual celebrado entre o Expositor e o Global Agribusiness Festival.



24.2. O Expositor só está autorizado a realizar Exposição no Espaço que lhe foi atribuído e não deverá angariar, promover, anunciar ou solicitar negócios em qualquer outra área do Festival sem o nosso consentimento expresso, prévio e por escrito.



24.3. O Expositor está proibido de subarrendar o Espaço sem o nosso consentimento expresso, prévio e por escrito. Se e na medida em que o Expositor tiver permissão para sublocar o Espaço, o Expositor permanecerá responsável pelo Espaço e será responsável por qualquer violação destes Termos por qualquer parte a quem o Espaço seja sublocado.



24.4. O Expositor não deverá angariar, promover, anunciar ou solicitar negócios em nome de terceiros não relacionados sem nosso consentimento expresso, prévio e por escrito.



24.5. A operação da Exposição pelo Expositor no Festival será realizada em total conformidade com estes Termos.



  1. LOCALIZAÇÃO DAS EXPOSIÇÕES: 



25.5. Mantemos o direito, a nosso exclusivo critério, de realocar as Exposições e/ou exigir que o Expositor ocupe uma Exposição alternativa dentro do local especificado no Festival se considerarmos tal ajuste necessário para os melhores interesses do Festival ou conforme possa ser exigido por motivos de segurança, saúde, proteção ou outros.



  1. PADRÃO DE MANUTENÇÃO:



26.1. O Expositor deverá manter o interior, exterior, acessórios e equipamentos instalados nas Exposições limpos, ordenados, higienizados e em bom estado de conservação.



  1. RESÍDUOS: 



27.1. O Expositor é responsável pela destinação de todos os resíduos e entulhos, bem como pela retirada de todo lixo por ele gerado do local. Se necessário, o Expositor deverá fornecer lixeiras para uso no Festival, que deverão ser retiradas do local ao final de cada dia. O Expositor também é responsável pela limpeza periódica das mesas e pisos de sua área de exposição e de seus entornos.



  1. ACESSO: 



28.1. Permitimos que o Expositor opere a Exposição entre os horários comunicados periodicamente. O Expositor deverá garantir, para nossa total satisfação, que todas as Exposições e lixo sejam, respectivamente, completamente desmontadas e removidos para fora do local todos os dias do Festival. O Expositor não tem o direito de permitir que ninguém, além de seu pessoal ou daqueles com quem tenha negócios, tenha acesso à área de Exposição.



  1. SAÚDE E SEGURANÇA: 



29.1. Um Expositor que vende alimentos e bebidas deve garantir e demonstrar que está registrado junto a autoridades locais que regem normas de segurança alimentar e que está, em todos os momentos, em conformidade com as leis, padrões de segurança e conformidade relevantes. O Expositor deverá possuir e exibir em sua Exposição uma licença válida demonstrando o referido registro.



29.2. Todos os equipamentos de cozinha e aquecimento devem possuir um padrão adequado de segurança, conforme regras e leis locais. O Expositor deverá garantir que quaisquer unidades externas de gás estejam devidamente alojadas a todos os momentos. Essas unidades devem ser mantidas longe do acesso público. O Expositor deverá garantir que sua Exposição esteja equipada com número, tamanho e tipo adequados de extintores carregados.



  1. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA  



30.1. O Expositor deve observar, cumprir, e garantir que a equipe envolvida na Exposição observe e cumpra, todas as instruções dadas por ou em nosso nome, ou pela administração do local. Deve igualmente cumprir e fazer cumprir com as regras e regulamentos do Global Agribusiness Festival e da administração do local, conforme comunicado de tempos em tempos. O Expositor não deverá danificar ou permitir que seus funcionários danifiquem o local que hospeda o Festival, a Exposição ou qualquer parte dela. Todo o pessoal do Expositor presente no local deverá usar crachás de identificação em todos os momentos e não deverá entrar em áreas restritas.



  1. EQUIPAMENTOS FORNECIDOS PELO GLOBAL AGROBUSINESS FESTIVAL



31.1. O Expositor deverá arcar com todos os danos ou perdas dos equipamentos que lhe forem fornecidos. Os equipamentos deverão ser segurados pelo Expositor, que permanecerá responsável até que nosso pessoal autorizado faça a retirada dos equipamentos. Em caso de não devolução, o Expositor será obrigado a nos reembolsar o custo total do equipamento pelo valor original do seguro.



31.2. Nada nestes Termos cria ou considera criar a relação de proprietário e inquilino entre nós e o Expositor, nem estes Termos devem ser interpretados como criando uma transferência de um direito de propriedade para o Expositor, nem qualquer interesse maior do Festival em favor do Expositor.



  1. FUNCIONALIDADE DE LEAD SCANNING: 



32.1. As Organizações, tais como, mas não se limitando a, parceiros, startups, investidores, entre outros, têm a possibilidade de ativar a Funcionalidade de Lead Scanning para os titulares dos seus ingressos. Esta funcionalidade permite-lhes dar aos titulares dos ingressos a possibilidade de coletar consentimento de marketing direto em seu nome, digitalizando os crachás dos participantes do Festival através do perfil da Organização.  



32.2. Esta Funcionalidade está desativada por default. Ela pode ser ativada pelo Organização no painel de ingressos (“dashboard”). A Funcionalidade pode ser ativada para alguns ou todos os titulares de ingressos, de acordo com estes Termos. 



32.3. As Organizações só podem ativar esta Funcionalidade se o titular do ingresso for seu empregado direto e/ou seu representante formal, com obrigações contratuais estabelecidas, particularmente em matéria de confidencialidade e compliance de proteção de dados.



32.4. As Organizações estão estritamente proibidas de ativar esta Funcionalidade para convidados externos e/ou titulares de ingressos que não tenham uma relação contratualmente documentada com a Organização. 



32.5. O Global Agribusiness Festival reserva-se o direito de rescindir contratos e/ou pacotes com qualquer Organização que tenha violado estes Termos. Nessas circunstâncias, poderemos proceder à rescisão imediatamente, a qualquer momento, mediante notificação por escrito à respectiva Organização. Não seremos obrigados a reembolsar quaisquer taxas recebidas pela respectiva Organização e não teremos qualquer obrigação para com a Organização.



32.6. A Organização que tenha violado estes Termos e/ou qualquer legislação aplicável (particularmente no que diz respeito à proteção de dados) nos reembolsará (onde aplicável) e isentará, em totalidade, de quaisquer perdas e danos devidos a essa violação, seja a violação cometida por ação ou omissão, independentemente de culpa.




SIGA O GAFFFF NAS REDES SOCIAIS

SIGA O GAFFFF NAS REDES SOCIAIS

SIGA O GAFFFF NAS REDES SOCIAIS

O MAIOR FESTIVAL DE CULTURA AGRO DO MUNDO

SALA DE imprensa

Para informações de credenciamento e cobertura do evento, entre em contato:

imprensa@gaffff.com

O MAIOR FESTIVAL DE CULTURA AGRO DO MUNDO

SALA DE imprensa

Para informações de credenciamento e cobertura do evento, entre em contato:

imprensa@gaffff.com

O MAIOR FESTIVAL DE CULTURA AGRO DO MUNDO

SALA DE imprensa

Para informações de credenciamento e cobertura do evento, entre em contato:

imprensa@gaffff.com